Seguidores

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Você conhece o Pinterest?


Pinterest ultrapassa os 11 milhões de visitantes e quebra recorde

O Pinterest, rede social de compartilhamento de imagens e links, tem um bom motivo pra comemorar. Queridinha na web a partir de meados de 2011, a página agora pode se orgulhar de um recorde: de acordo com a empresa de pesquisas comScore, o Pinterest é o site que mais rápido superou a marca de 10 milhões de visitantes únicos na história.
A marca de 11, 7 milhões de visitantes, referente aos Estados Unidos e medida em janeiro de 2012, mostra um crescimento excepcional nos últimos dois meses – até o fim de novembro do ano passado, a marca não chegava à metade desse montante.
Além disso, a viciante tarefa de criar murais de fotos, ilustrações e afins trouxe outra boa notícia: os usuários permanecem, em média, 98 minutos no site da companhia (marca só superada por Tumblr, com 150 minutos, e Facebook – com impressionantes 7 horas!). Isso significa que tem gente passando mais de uma hora e meia por dia na rede social.
E você, já tem sua conta no Pinterest? Caso ainda não tenha, veja aqui como usar e pra que serve a rede social mais querida dos moderninhos.

Fonte e imagem: TechCrunch

Por Ismael dos Anjos - Revista SuperInteressante



Visite meu perfil no Pinterest:

http://pinterest.com/crazyaboutblogs/


Um comentário:

Marineide Dan Ribeiro disse...

Soninha sou viciada no Pinterest!
Adoro imagens e já estou com 39 Boards e quase 9.000 Pins!!!
O povo do mundo inteira repina meus pins e eu estou sempre repinando também...É uma delícia! kkkkk

Beijão

Related Posts with Thumbnails

Clique na imagem e...