Seguidores

domingo, 20 de junho de 2010

Coisas que dão felicidade

Posted by Picasa


- Dormir em um dia chuvoso:

Enquanto a chuva bate de leve contra a janela, você cochila com a cabeça mergulhada naquele travesseiro. O som é suave e parece que sua cama te abraça. Não há nenhum lugar onde você preferiria estar.
____________________

- Encontrar dinheiro que você não sabia que tinha:

Você veste aquela calça guardada há meses no guarda-roupa, verifica seu bolso e encontra uma nota de vinte reais. Seu sorriso é imediato e a felicidade é de como se tivesse ganho na loteria.
____________________

- Olhada fatal:

Fazendo aquele contato visual com alguém do sexo oposto. Ela olha para você momentaneamente, fazendo contato visual direto de uma forma que parece comunicar uma curiosidade sutil. Por uma fração de segundo, ela te faz pensar.
____________________

- Receber um pacote ou uma carta por correio:

E-mail se tornou a principal fonte de comunicação escrita. A maioria dos email estes dias é lixo eletrônico. Quando você verificar o correio e encontrar uma verdadeira carta ou pacote a partir de alguém que você conhece, a emoção é tanta que você já rasga o pacote.
____________________

- Contar uma história engraçada ou interessante:

Um dos papéis mais atraentes que você leva da vida é a do contador de histórias. Você adora compartilhar histórias, especialmente aquelas que irá cativar o seu público com uma curiosidade profunda e humor. Existem poucas coisas mais satisfatório do que contar uma história verdadeira que os outros gostam de ouvir.
____________________

- Ouvir a música certa no momento certo:

Não importa qual ritmo é, ao ouvir a música certa no momento certo é um desses prazeres simples da vida que imediatamente levanta o seu espírito. Você poderia estar dirigindo para casa do trabalho, saindo de um bar com os amigos, ou de bobeira. Quando a canção atinge seus tímpanos, todo o significado da vida parece simples.
____________________

- O primeiro gole de uma bebida quando você está sedento:

Você acabou de suar muito ou fazer uma caminhada longa. A única coisa em sua mente é um copo gelado de água. Quando você está realmente, realmente sedento, o primeiro gole de qualquer bebida líquido é felicidade pura.
____________________

- Dar uma olhada a mais do que deveria no sexo oposto:

Para os rapazes, é quando a garçonete se inclina um pouco longe demais. Para as meninas que está vendo aquele cara aficionado em um Speedo. De qualquer maneira, quando você vê um pouco de pele mais do que você estava esperando no sexo oposto, você não pode deixar de sorrir por dentro.
____________________

- Perceber que você tem mais tempo para dormir:

Algo o desperta e você acha que é hora de se levantar. Então você esta sonolento mais em seu despertador consegue perceber que você ainda tem mais duas horas para dormir. Um caloroso, eufórico, sentimento que o seu corpo gera enquanto você desliza graciosamente de volta para seus sonhos.
____________________

- Uma bela vista:

Quando o carro vira em torno, do lado da montanha, você pode olhar para fora da janela do passageiro. É um dia claro, ensolarado e você pode ver todo o vale abaixo cheios de flores e vegetação verde brilhante. O cenário lembra de algo que você viu uma vez na National Geographic. Mas aqui está vivo, bem diante dos seus olhos.

Fonte:

http://www.dicasgeraiss.com

3 comentários:

Anônimo disse...

Realmente todas essas coisas nos deixam bem felizes!Principalmente poder dormir mais um pouquinho...rsss...bjs,

Anônimo disse...

Realmente todas essas coisas nos deixam bem felizes!Principalmente poder dormir mais um pouquinho...rsss...bjs,

legalmente loira... disse...

sônia,
que delicia de post....
amei.
linda semana bjos.

Related Posts with Thumbnails

Clique na imagem e...